quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Horários e Natalidade



A solução para fazer subir a natalidade

Uns senhores importantes parece que vão apresentar para a semana a solução para aumentar a natalidade no nosso País, assunto que os está a preocupar muito. O aumento da natalidade decorrerá sempre de sociedades estáveis e organizadas com base no respeito pelo cidadão. Além do emprego – um aspecto que tem de ser encarado com todo o vigor - os horários são outra área onde o bom sendo e rigor têm de estar presentes. Horários fixos, flexíveis ou partilhados têm de ter em atenção a execução das tarefas mas também a libertação dos pais face ao acompanhamento dos filhos que não se devem resolver com estadias longas em infantários ou escolas. (…)

Só uma sociedade bem estruturada, com esperança e amor poderá responder ao aumento espontâneo de natalidade. Artifícios, regras impostas e blás blás não fortalecem a família base essencial da sociedade.  

Saiu hoje no Diário de Noticias, o corte está em itálico

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.