segunda-feira, 13 de outubro de 2014

O ESTADO DE CITIUS em que estamos


Em qualquer empresa, um CEO ou mais concretamente um CIO que investisse o tempo e o dinheiro num sistema que não só não arranca mas que, ao fazê-lo mal bloqueia aquilo que era suposto melhorar, teria a vergonha na cara suficiente para se demitir.

No vergonhoso caso do CITIUS e suas consequências, o CEO seria Pedro Passos Coelho, e o CIO seria Paula Teixeira da Cruz.

No vergonhoso caso da colocação dos professores (deve ser o sistema ALTIUS) que não sabem se se manterão, manter-se-ão ou "manterão-se", o CEO continua a ser Pedro Passos Coelho e o CIO passa a ser Nuno Crato.

Mas vergonha na cara é algo que nenhum dos três tem.

Só espero que não apareça nenhum caso de Ébola, tendo em conta que Paulo Macedo diz que estamos preparados. Suponho que seja o sistema FORTIUS.

Até tremo.,,
Se calhar é febre...
Acho que vou às urgências...

2 comentários:

  1. Ficaria muito grato, se por milagre, o Crato fosse às malvas e aliviaria ainda mais a minha cruz, se a Teixeira da Cruz o acompanhasse.

    ResponderEliminar
  2. Existem muitos cratos neste país que se fossem pratos seria óptimo que fossem feitos em pedaços!

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.