quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Respigos noticiosos do dia de hoje


1 - A Comunicação Social faz a seguinte pergunta: Afinal, quanto terá recebido o PM da bem cozinhada ong CPPC – Centro Para Passos Comer?
2 - Também é noticiada a ‘boa nova’ de ‘Passos e Maria Luís admitem que solução para o BES pode prejudicar contribuintes’.
Afinal, que ‘bons meninos’ eles são ao alertar-nos para mais um novo e continuado assalto!
3 – O inofensivo cão de seu nome Excalibur, pertença de Teresa Romero Ramos, a espanhola infectada com o vírus do ébola, foi abatido à espadeirada pela mítica e lendária espada Excalibur, que a Dama do Lago oferecera ao Rei Artur.
A História repete-se, agora no martirizado canídeo que nunca ‘pensou’ na sua má ‘sorte de cão’.
4 – Os ‘deuses com pés de barro’ lá vão caíndo ‘como tordos’. No caso em questão prende-se com um gestor topo de gama – Zeinal Bava - que alegadamente terá ajudado ao astronómico sumiço de 900 milhões de euros para parte incerta, os quais certamente se irão repercutir nos bolsos de quem menos pode – nós -, os contribuintes obrigados a manter e cevar a numerosa fauna que pulula no tenebroso Terreiro do Paço.

Nota - este texto também foi publicado no METRO de 14/10

José Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.