terça-feira, 18 de novembro de 2014

A PT não está à venda. A PT Não está a saldo. Afinal, a PT está à venda e a preço de saldo, aproveitem!

Quando Armando Almeida chegou a Presidente da PT Portugal começou por afirmar que a PT não está à venda. Pouco tempo depois, foi desmentido pela realidade. A PT está efetivamente à venda...

Hoje mesmo, o Presidente da PT veio dizer que a PT não está a saldo.

Não quero ser desmancha prazeres caro Armando Almeida, mas tomo a liberdade de discordar e de lhe soprar ao ouvido: A PT está à venda e está a preço de saldo. 

Amigos chineses é de aproveitar. Aposto que vão vir charters, como diz o Paulo Futre.

Exige-se mais dose de realismo e de bom senso ao Presidente da PT Portugal. 

Começa a ser cansativo e um pouco deprimente ouvir gestores com grandes responsabilidades brincarem com a vida das empresas e dos seus colaboradores, bem como das suas famílias, que olham com apreensão para o seu futuro.


2 comentários:

  1. Os que a querem comprar também não têm "guito", porque, hoje, todas estas negociatas se fazem a crédito, com apoio se "sindicatos" e fundos empresariais. O que é preciso é entrar nessa "má vida".

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.