sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Portugal está muito doente

Portugal está muito doente, tomado pelo vírus da decadência quase generalizada de falta de valores, mormente por quem tem estado nas escadas do poder, capturadas por corruptos da pior das espécies, que não olham a meios para fazerem as mais diversas falcatruas.
Assim, o ‘fartar vilanagem’ atingiu os níveis do inimaginável ou do admissível, pois corre-se o risco de ser mais fácil prender os poucos honestos que ainda existem, em minoria, ao de soltarem a maioria absoluta dos ladrões que tomaram as rédeas deste ‘pobre’ país à beira de uma verdadeira loucura colectiva de desonestidade.
Agora, que a ‘galinha dos ovos de ouro’ estava a ser beliscada onde tudo é decidido contra o povo - na capital da rebaldaria sem fim à vista -, eis que que a choruda outorga dos mui afamados ‘vistos de ouro’ levou à detenção de cerca de 12 capangas que se banqueteavam, branqueando e tomando posse de incomensuráveis alvíssaras de dinheiros provindos de onde não se sabe.


José Amaral

2 comentários:

  1. O interessante é que o país ficou, e bem, muito impressionado com a doença dos legionários, circunscrita ao concelho de Vila Franca e ainda não deu com a DOENÇA que esta legião de governantes implantou no país, de forma incurável, e que é de tal maneira FRANCA que atinge Portugal de lés-a-lés, pobres e remediados e ainda vai acabar com parte significativa dos ricos, que, parecendo milionários, alguns
    estão à beira da falência. O país transformou-se numa enorme enfermaria e a greve dos enfermeiros não vai ajudar a curar as maleitas.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.