quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

BES - BESI - BESA - onde é que o dinheiro está?



O presidente-administrador do BESI de seu nome José Maria Ricciardi, cujo sobrenome Ricciardi até há bem pouco tempo me fazia lembrar por associação linguística as bebidas Martini e Vermute, entrou na segunda parte da maratona televisiva do dia mais longo que a Comissão de Inquérito teve sobre o famigerado colapso do BES, sucedendo, assim, ao seu dulcíssimo primo Ricardo Salgado que ocupou toda a primeira parte da referida maratona dialogante.
E tendo em conta a prestação do antigo banqueiro Ricardo Salgado socorro-me da gíria futebolística dizendo que a equipa A – a de Ricardo Salgado – pôs sempre o autocarro em frente da baliza, enquanto a equipa B – a de J M Ricciardi – tudo fez para alterar o resultado inicial, jogando deliberadamente ao ataque.
Agora, falta entrar em campo a equipa do BESA, ou ficaremos, então, à espera da ida ao ‘mercado de inverno’ lá para Janeiro, para sabermos ou não em que ficamos, pois o dinheiro com muitos milhões de milhões abunda por essas bandas.

Nota: texto também publicado no blogue OVAR NOVOS RUMOS, em 12/12

José Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.