sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Betadine e Sadismo

Na quadra natalícia intensificam-se os peditórios pelas inúmeras instituições de assistência social. Os destinatários desses peditórios, as principais vítimas do sistema, são centenas de milhar, ou milhões. E este povo, cada vez mais sugado, mesmo assim, faz das tripas coração e lá vai contribuindo com o betadine para esta chaga social que alastra continuamente. A minoria beneficiária do sistema, aplaude. O betadine evita que a chaga rebente, pondo em causa o sistema. O gestor do sistema, o Governo, (agora laranja, amanhã rosa) com requintes de sadismo, até do betadine come, através do IVA sobre as chamadas de valor acrescentado. Portanto, a cura para a medonha chaga, jamais será o betadine. A cura, será a erradicação do próprio sistema. Está nas mãos das suas vítimas: o povo.


Francisco Ramalho

1 comentário:

  1. Betadine já não consegue fazer disfarçar a gangrena que vai em nós, provocada pelos desalmados que nos têm feito a vida negra, quase numa peste negra.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.