sábado, 20 de dezembro de 2014

BOAS FESTAS E UM FELIZ 2015



               






Aproveito este espaço e a ocasião para numa breve e pequeníssima nota, para deixar aqui expresso, os meus desejos sinceros de um Santo e Feliz Natal e um Próspero Ano de 2015, para todos aqueles que escrevem neste "blogue", (bem ou menos bem) e suas famílias, igualmente extensivo para todos aqueles que fazem o favor de nos "espreitarem", as maiores felicidades e que o próximo ano de 2015, que já se avizinha a passos largos, nos traga muito mais tranquilidade social-económica, mais fraternidade, mais emprego, menos fome e mais solidariedade entre todos...e...,"Façam o favor de ser felizes", como um dia afirmou um grande humorista da nossa "praça", já desaparecido.


Mário da Silva Jesus


4 comentários:

  1. Obrigada, Mário! Santo e Feliz Natal para si e para todos.

    ResponderEliminar
  2. Que assim seja para todos nós, pelo que lhe retribuo no dobro aquilo que me/nos deseja. Um SANTO E FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO para todos sem excepção, e que o rancor dê lugar ao AMOR, para todo o sempre.

    ResponderEliminar
  3. Agradeço retribuo os votos de BOAS FESTAS, que estendo a todos os que nos encontramos ocasionalmente neste espaço, assim como às suas famílias. Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado. Boas festas e feliz ano novo.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.