sábado, 6 de dezembro de 2014

Mais uma que desapareceu

Portugal está a morrer aos poucos, completamente exaurido para manter a máquina infernal do batalhão de políticos e suas clientelas, contribuindo decisivamente para a ruína acelerada da nação.
No entanto e em contraciclo, uma caterva de ministros e gentes da mesma igualha - perante as pantalhas televisivas – ufanam-se afirmando que a vida em Portugal, em todos os sectores, nunca esteve tão boa – só se for para eles - , enquanto o povo, em debandada, faz o que pode e o que não pode para sobreviver.
Vem este introito ao encontro de mais uma triste notícia, tanto para a economia do país como para o vergastado e vilipendiado mundo laboral.
É que a histórica Fábrica de Calçado Campeão Português encerrou definitivamente as suas portas, despejando para a sarjeta do desemprego 322 trabalhadores.
Portanto – numa altura em que o sector do calçado prospera entre nós - como é possível que a mítica Fábrica de Calçado Camport, fundada em 1955, conhecida como a Universidade do Calçado, chegue ao fim?


José Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.