sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa

Não conheci Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa, pois nasci no ano em que ambos morreram, mas gostava de os ter conhecido.

Pedro e Paulo quiseram homenagear uma vez mais Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa. Só lhes fica bem, mas não da forma como o fazem.

Não basta estar de corpo presente na Missa pelas suas almas, na Basílica da Estrela. Um corpo deve estar animado pela alma, pelo espírito. Mas o espírito de Pedro e Paulo está muito distante do de Sá Carneiro e de Adelino Amaro da Costa, quer na forma, quer na substância.

O legado que ambos deixaram não mais existe, quer no PSD, quer no CDS, que hoje nos governam juntos mas nada coligados, apesar da aparência de facto e de direito…

Veremos em 2015 quem põe termo a esta relação farsolas, que nem Pedro nem Paulo conseguem disfarçar. No entanto, o medo perante um futuro a sós é tão grande, que nem mesmo a prenda de Natal que a Justiça portuguesa colocou no seu sapatinho, com a detenção de José Sócrates, será suficiente…

Caros Pedro e Paulo, convençam-se de uma vez. Isto só lá vai com dois novos líderes, mais próximos do espírito de Sá Carneiro e de Adelino Amaro da Costa.


Até quando teremos que vos suportar?!

1 comentário:

  1. Já vamos com DEZ comissões de inquérito sobre tão infausto acontecimento.E outras se seguirão.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.