quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

O bailinho da Madeira no O.E. de deputados do PSD

Os quatro deputados do PSD, eleitos pela Madeira, votaram com os partidos da oposição, contra o Orçamento de Estado para 2015 apresentado pelo seu governo PSD/CDS.

Mas esses deputados do PSD votaram contra, porque sabiam que com tal posição não iam pôr em causa a aprovação do Orçamento de Estado e os objectivos do seu governo.

Foi uma atitude folclórica, um «bailinho da Madeira», por sugestão ou para agradar a Alberto João Jardim, o chefe do PSD madeirense.


Os deputados do PSD/Madeira, contrariamente ao que pretenderam fazer crer, não estão preocupados com a situação da maioria da população da Madeira, a quem a governação do PSD/CDS e o «jardinismo» regional/PSD, criaram também mais desemprego, mais pobreza e miséria, mais injustiças e desigualdades sociais. 

2 comentários:

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.