quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Serão apenas coincidências?

Caros confrades, 
Quero convosco partilhar um correio electrónico acabado de chegar à minha caixa postal, para que tirem algumas ilações ou ficando com as mesmas convicções.
Cordialmente

José Amaral

'MAS QUE IDONEIDADE E INDEPENDÊNCIA...

Quem é o juíz que decretou a PREVENTIVA do Sócrates?
Carlos Alexandre

E o juíz que ILIBOU o CDS no caso dos sobreiros?
Carlos Alexandre

E o juíz que ILIBOU Oliveira e Costa e os outros amigos de Cavaco no caso BPN e que não investigou nem levou a julgamento os responsáveis do mesmo?
Carlos Alexandre

E quem foi ainda o juíz que interrogou Salgado, notificando-o na sua casa, deixando-o depois sair sob caução, e que ainda NÃO PRENDEU ninguém do BES?
Carlos Alexandre

TUDO o que Carlos Alexandre investiga sai, como que por magia, no SOL, no Correio da Manhã e na TVI, todos com ligações a Felícia Cabrita, que consegue sempre a primazia das informações e a quem não investiga por indícios de fuga ao segredo de justiça.
A Felícia Cabrita ficará para uma próxima intervenção.

Carlos Alexandre,
juíz de coragem, como muitos lhe chamam, deixa a desejar e levanta-me dúvidas sobre a sua idoneidade e independência.

E nós, continuamos felizes, ou posso dizer que temos que deixar de ser ovelhinhas neste rebanho amorfo?'

1 comentário:

  1. Cuidado com insinuações. O processo BPN ainda não está concluído. O BES ainda vai no adro. Não foi o juiz Carlos Alexandre que presidiu ao caso Portucale. Estes processos, pela sua complexidade, têm sempre três juízes. É preciso distinguir juiz do Tribunal de Instrução, dos outros juízes,dado que este só prepara o processo para o julgamento, que é feito pelo tribunal subsequente, ao qual o processo é atribuído, quase sempre por sorteio. É preciso muita atenção para que possamos ser justos, porque nem só aos tribunais devamos exigir justiça. Um abraço ao José Amaral, quase sempre muito atento e defensor da cidadania.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.