quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Como é que alguém ainda não está preso?


Acabou agora mesmo de chegar às minhas mãos e ao meu ávido olhar o livro do jornalista Filipe S. Fernandes – As vítimas do Furacão Espírito Santo -, que se estimam em 30 mil accionistas, 10 mil milhões de perdas (a que o BdP aponta para prejuízos que poderão ir de 18 mil milhões a 28 mil milhões, acrescidos de entre 9 a 18 mil milhões de euros do Fundo de Garantia de Depósitos. Ou seja, a astronómica quantia de cerca de 50 mil milhões, 10 vezes mais que o roubo no BPN), mais 2,2 milhões de clientes e milhares de empresas afectadas em todo o mundo, com a PT – gerida pela delituosa parelha Granadeiro e Zeinal Bava – a enterrar no maldito ES 900 milhões de euros em papel comercial do GES.

Perante este longo rosário mais que criminoso, com guerras de família, lesivas engenharias financeiras, corrupção a todos os níveis dos mais altos níveis de todas as cúpulas, prejuízos ocultos e premeditados, em criminosas jogatanas de lesa pátria, como é que alguém ainda não está preso?


José Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.