quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Eis o logro dos inquéritos parlamentares e quejandos

Caríssimos companheiros de leitura,

Abaixo vos presenteio com o teor de um correio electrónico que acabei de receber.

Cordialmente

José Amaral

Ao assistir ao inquérito parlamentar sobre o BES, só me vem à memória uma velha anedota de alentejanos:




Finda a venda da cortiça, um lavrador alentejano resolve ir "visitar" uma "casa de alterne" e acabou, como era inevitável, num quarto com três "meninas".

Só que, inesperadamente um polícia irrompe pelo quarto e grita:
- O que é que se passa aqui, quem são vocês?
Diz uma delas:
-Eu sou cabeleireira.
Diz a outra:
-Eu sou manicure.
Por fim, diz a terceira:
-Eu sou pedicure.
Diz o alentejano espantado:
-"Maaauuu!!...Atão nã querem lá ver que a puta aqui sou eu!!!???"






















Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.