terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Onde pára a petição?



Um jornal diário de grande expansão nacional alertava, na primeira página, ‘Petição para investigar submarinos desaparece no Parlamento’, dado que tal documento com mais de dez mil assinaturas levou sumiço, tal como qualquer objecto que temerariamente se acerque do famigerado ‘Triângulo das Bermudas’.
Assim, em vez da jogada ‘um submarino ao fundo’ no jogo da ‘batalha naval’ em papel, a dita petição perdeu-se nos labirintos do Parlamento, ou quiçá em alguma gaveta sem fundo de um dos muitos escritórios de advogados com avença parlamentar.
São os sinais dos tempos, pelo que já não é preciso navegar a todo o pano para se naufragar, bastando apenas a boa vontade em fazer desaparecer o que verdadeiramente incomoda a muito ‘boa’ gente.


José Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.