quinta-feira, 5 de março de 2015

25 anos do Público!!



O Público faz hoje 25 anos! 
Os meus parabéns a este diário da minha preferência e que tem dado provas de um apoio muito significativo aos seus leitores.
Ontem, alguns leitores felicitaram o aniversário deste jornal. Entre eles, a Clotilde Moreira, o Fernando Cardoso e o Augusto Magalhães, co-autores deste blogue: (clique aqui).
Fica também, a este propósito, o registo da atenção que o referido diário nos tem dedicado enquanto leitores: daquele primeiro encontro na Casa da Música em 2012; a carta do Joaquim Moura a propósito do lançamento de Os Leitores Também Escrevem em 2013 ; a minha carta convidando os outros leitores para o I Encontro de Leitores; e a crónica do Provedor do Público sobre este mesmo evento realizado em Coimbra no ano passado.
Obrigada, Público. 

3 comentários:

  1. Bons tempos quando se tem 25 anos de existência. E mais radioso é esse tempo quando o 25 tem a cor dos cravos que tantos sonhos nos deram, com ilusões que descambaram nas desilusões de hoje.
    Eu ando tão perdido no putrefacto laranjal, que já não sei em que tempo estou, ou se ainda estarei a tempo de ter tempo para sair a tempo do lodaçal em que caí.

    ResponderEliminar
  2. Devemos agradecer o facto do Público ter sido, hoje, gratuito.
    O tempo é o que levou a escrever e a ler isto. Não é mistério. O mistério, glorioso, é ler e escrever e estarmos aqui para dizer estes sublimes disparates. (M.E.C.)

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.