terça-feira, 10 de março de 2015

Calado já diz muito

O senhor PR, Cavaco Silva, não pára de nos surpreender pela negativa, pois quando abre a boca e boceja, ou entra mosca ou sai asneira da grossa.
E não vale a pena fazer aquele ar de enfado e sisudez, nem tão-pouco seria necessária a cambada dos quinhentos assessores que lhe fazem a redacção.
Todos eles, a rataria do palácio, são autênticas cartas fora do baralho, sem qualquer serventia ou valor acrescentado; pelo contrário, contribuem para o pesado passivo das contas públicas.
E quando as oposições lhe clamam para que demita o governo dos seus dilectos afilhados, ele mesmo é que devia ser apeado do lugar cimeiro que tão mal ocupa.
E, então, agora, vir publicamente fazer uma ‘selfie’ de como deverá vir a ser o seu sucessor, é de bradar aos céus de entre uma verdadeira ‘guerra de estrelas’ do nosso paupérrimo firmamento político.
Senhor PR tenha santa paciência, mas para bem de todos nós, que encalacrados já muito estamos, cale-se até ao fim do seu daninho mandato, pois calado já diz muito.


José Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.