quinta-feira, 12 de março de 2015

II Encontro de Leitores em Lisboa

Hoje, o JN divulgou o nosso encontro, o que é muito positivo. Porém, com algumas passagens curtadas e omitindo o endereço eletrónico que pode ser de grande utilidade para quem estiver interessado em juntar-se a nós.Fica aqui o texto integral muito bem redigido pelo Luís Robalo: 

No dia 28 de Março, os leitores-escritores de cartas para os jornais, encontram-se na Casa do Concelho de Tomar, Lisboa.
São cidadãos comuns que escrevem os seus pareces, como são e se põem, partilhando as suas mundivisões pessoais.
São “As cartas ao Director”, a opinião do leitor, que conseguem arrumo nos espaços apertados dos corredores de fundo que os meios concedem aos manifestos dos cidadãos.
O caleidoscópio das opiniões. Objecto fácil de manejar, o caleidoscópio: agita-se com delicadeza e as palavras dos autores desenham todas as geometrias da expressão, livre e solta, como só pode ser a opinião pública.
No dia 28 de Março, que nem precisam de ser convidados, haverá alegria e algum queixume – as coisas habituais em convívios de amigos.
Se por razões que ditam os fim de semana, não nos puderem visitar, fica o convite para deitarem olhos ao nosso blogue: “A Voz da Girafa”, um apartamento amplo e decorado a gosto para receber, mesmo que tímidamente, o contributo do vosso pensar.
Para mais informações, contacte-nos:  leitorescritoresii@gmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.