quarta-feira, 4 de março de 2015

Já em campanha eleitoral

No Porto, já em campanha eleitoral, e acerca de uma embuçada dívida à Segurança Social, o ‘perfeito’ líder do PSD considera que está a ser alvo de uma ‘chicana política’, que é como quem diz, que está a ser molestado com sofismas e argumentos de má-fé, onde os enganos e logros, tal como raciocínios falsos, têm simplesmente o fim de induzir em erro todos os incautos que tal escutam, e tudo esgrimido por rivais e outras gentes tais com o fim supremo de retirarem indevidos dividendos políticos num auto de fé indecoroso.
E indo mais longe na confissão pública deste encoberto e descoberto ‘pecadilho’ por não ter pago o que a lei exige de todos os cidadãos e estes devem cumprir, o príncipe imperfeito da nação deste quintal onde está um putrefacto laranjal, admitiu, com a solenidade que o acto de caloteiro assim exige, que não é ‘um cidadão perfeito’. Quem diria, hein!

nota - texto publicado no JN de 6/3

José Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.