sábado, 14 de março de 2015

PÚBLICO 05.03.2015


Os 25 anos do PÚBLICO

Gostamos de festejar números “redondos”, ou (...) com algum significado. No caso, 25 anos é um quarto de século, e, num tempo em que tudo anda tão depressa, em que a comunicação social por vezes tem de ser excessivamente rápida para não perder espaço, o PÚBLICO tem conseguido resistir, e ainda para mais, bem. (...)

Hoje, um jornal para ter espaço tem de ter qualidade, de ser diferente, de ter opiniões — bem fundamentadas — e não pode unicamente dedicar--se às notícias relâmpago do dia-a-dia(...).


E a qualidade diária ainda é o que diferencia o PÚBLICO de outros jornais diários, que ou caem, ou vendem superficialidades(...).


E fica a obrigação do PÚBLICO de fazer os 50 anos, com muitos de nós já sem por cá andarmos, e talvez o faça já só online, talvez ainda em papel, mas, espera-se, sempre com qualidade (...).

 E haja mais públicos para o PÚBLICO, de preferência sem acabar o papel. E parabéns a todos que o fazem, e aos seus leitores, que são a razão da sua existência!


Augusto Küttner de Magalhães,


Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.