quinta-feira, 16 de abril de 2015

Eureka!

Eureka!

Posso anunciar ao mundo que tenho a solução para o problema grego. Simples, mas eficaz, assim o espero. Para quem não tem dúvidas de que Passos Coelho é o governante mais capaz do universo, menino para ter posto este País no rumo certo - como está sempre a repetir -, com os resultados mais brilhantes no crescimento da economia, no desemprego e nos outros sectores todos, quem, senão ele, a pessoa indicada para governar a Grécia, país de indisciplinados e gastadores? Vão ver que entram na linha!
Além disso, agora que já temos o país equilibrado e em franco crescimento, não devemos ser egoístas a ponto de aferrolhar só para nós o bom que temos. Partilhemos as nossas riquezas e deixemos o Pedro endireitar a Grécia.  
Se aceitarem a minha solução, vamos ficar com um problema do arco da velha para resolver: quem passará a ser o nosso primeiro-ministro? Para isso, também tenho solução: os gregos mandam-nos o Tsipras (é menos um subsídio de desemprego que têm a pagar) e, assim, ficaremos a conhecer a sensação de ter um governante que se “esfola” pelo povo. Mesmo quando faz asneira.

P.S. - Como bónus, enviamos em separado a Dra. Maria Luís Albuquerque.

2 comentários:

  1. Gostei da solução encontrada para ajudar a Grécia. E, em vez de 'o Paulino tem olho', o José Rodrigues tem visão!

    ResponderEliminar
  2. Apesar de ser a pessoa indicada para compreender os gregos que fogem ao pagamento de impostos, suponho que há que fazer como naquela anedota da velhinha: temos de ser muitos a empurrar porque ele não quer ir!

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.