terça-feira, 7 de abril de 2015

Notícia da última hora - VILAMOURA caiu nas mãos dos EUA


Vilamoura, a partir de agora, é dos norte-americanos, os quais, com um exército de 200 milhões de euros invadiram os ‘cofres cheios’ da ministra Maria Luís Albuquerque.
Enquanto a nossa soberania como nação una e independente perde cada vez mais poder e território, o interior estiola e desertifica-se, e o cálido Algarve passa a ser o All Garve dos camones, que outrora foi al-Gharb.
Breve história – Vilamoura nasceu graças ao então existente Banco Português do Atlântico e ao seu fundador Arthur Cupertino de Miranda, através do seu genro, o Eng.º Sobral Meireles, o qual, a partir da Quarteira deu Vilamoura aos portugueses e ao mundo.
O que diria a este desvario pátrio o Dom Afonso III, o Bolonhês, o apodado Rei de Portugal e do Algarve?


José Amaral

5 comentários:

  1. Quando venderem o país todo os cofres ficam ainda mais cheios, só que não haverá espaço português para colocar os cofres.

    ResponderEliminar
  2. Não corremos depressa com esta gente nem para o mar conseguiremos fugir

    ResponderEliminar
  3. Não corremos depressa com esta gente nem para o mar conseguiremos fugir

    ResponderEliminar
  4. Pelo que tenho lido, o que acaba de ser vendido já seria dos espanhóis que entretanto faliram. Certo ou errado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, de facto assim é ou era, só que eu só sei que já não sei em que era estou. Todavia, o meu Caro Jorge tem razão, os espanhóis já tiveram as 'patas' em Vila que já foi Moura.

      Eliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.