domingo, 28 de junho de 2015

RÁPIDAS MELHORES A TODOS OS CIDADÃOS DO MEU PAÍS

Resultado de imagem para doentes de portugal
Como cidadão comum a tantos outros, não posso ficar contudo indiferente ao estado de saúde de uma outra cidadã, que se encontra em estado “muito crítico”, que só tem de diferente de outros cidadãos e que se encontram igualmente doentes, é de ter sido primeira-dama de Portugal e de ser a esposa do Dr. Mário Soares, que foi Primeiro-ministro e Presidente da República, falo da Dr.ª. Maria Barroso.
 Igualmente também outras figuras públicas, se encontram igualmente doentes, como é o caso, por exemplo do ex-futebolista que representou as cores da Académica de Coimbra, SL Benfica e Sporting CP, New England Tea Men (EUA) e da Selecção Nacional, o Artur Correia, e todos os outros cidadãos anónimos do nosso País, todos eles merecem obviamente todo o nosso respeito e o desejo de rápidas melhoras.
Contudo não posso ficar indiferente, como leitor escritor de cartas, e em especial como leitor do Jornal de Notíciasà notícia publicada na edição de hoje, acerca do estado de saúde da fundadora do PS, a Dr.ª. Maria Barroso, e estado de coma profundo com se encontra a referida senhora e desejar, como o tal cidadão comum, as rápidas melhores da Senhora e de todos aqueles, sejam eles figuras públicas ou não.
No  entanto não me passou despercebido as declarações da deputada socialista Dr.ª. Maria de Belém Roseiro, acerca do estado de saúde da ex-primeira-dama e que afirmou, e passo a citar…”é um pouco mãe de todos nós”. Provavelmente estava-se a referir a ser “mãe” de todos os socialistas, porque felizmente minha mãe ela efectivamente não é.
Aproveito a oportunidade e o espaço, e quero deixar o desejo de rápidas melhores de todos os doentes em Portugal.

(Texto-opinião, publicado na edição Nrº. 45.594 do Diário de Notícias da Madeira de    30 de Junho de 2015)

Mário da Silva Jesus

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.