segunda-feira, 22 de junho de 2015

Tenho maus pensamentos


Sempre pensei – porque tenho maus pensamentos – que os ‘filantropos’ comentadores políticos – papagaios de estimação partidária – de igual partidarite, com alguns retoques e pensados remoques, botavam faladura de borla, quando eram ‘obrigados’ a ir às pantalhas televisivas.
Soubemos agora que se pagam muito bem pelas calculadas diatribes que debitam, a fim de levarem a ‘água a seu moinho’, que os fornece de muitas escandalosas subvenções, pensões e outras tenças.
Portanto, e por via disso – descobrindo ‘a careca de alguns papagaios’ – Eduardo Cintra Torres foi ‘chincado’ publicamente pelo ‘isento’ Nuno Melo, o jovem político que defende o seu povo e a carteira como ele sabe tão bem fazer, pois a escola foi-lhe mestra.

José Amaral


Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.