quinta-feira, 19 de novembro de 2015

E os leitores não merecem mais?

Há um ror de anos que sou leitor assíduo do DN. Então ao Domingo, impreterivelmente compro-o principalmente por causa da NM. Tenho montes de edições dela guardados. A de 11 de Abril de 2010 publicou-me um texto “ O Gordo e Abril” de quase duas páginas. Agora temos um niquinho que nem a meia página chega. Creio que a satisfação foi geral com a sua renovação. No entanto, sabemos que os tempos são outros, com a crise da imprensa escrita, o espaço terá que ser condutado. Mas, os seus leitores mais dedicados, os que também a ajudam a fazer, não merecerão mais algum?
Francisco Ramalho
Corroios, 15 de Novembro de 2015


Enviado para publicação...

2 comentários:

  1. Sabe uma coisa, senhor Ramalho: já há muito que não dou grande importância se publicam ou não os meus escritos. Eles valem, em primeiro lugar, para ir exercitando os neurónios e como exercício lúdico. E já vi coisas minhas publicadas, de tal forma tesouradas, que, francamente, preferia que não publicassem, já que, muitas vezes, alteram completamente o sentido do que realmente quis dizer! Saudações democráticas e republicanas...

    ResponderEliminar
  2. Como devem ter reparado, caros companheiros/as leitores do DN e do JN, a NM continua a reservar-nos um miserável espaço. E, evidentemente,o meu texto não foi publicado. Voltei de novo a enviá-lo e convinha que mais gente mostrasse o seu desagrado à directora. Não acham?

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.