segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Empreendedorismo em Portugal e outros perigosos ismos


Leio - de acordo com aqueles que oficialmente propagandeiam que Portugal vai de vento em popa em empreendedorismo, muito para lá da estafada escala de ‘vão de escada’ -, que “dispara a produção de canábis em Portugal”.
Só em Guimarães operavam a todo o vapor “estufas e fábricas espalhadas por quatro apartamentos-empresa”.
A ‘senhora’ droga, obtida laboratorialmente em tais fábricas topo de gama, era da mais pura possível, com elevadíssimo teor de THC – tetrahidrocanabinol, a principal substância psicoactiva da canábis.

Entretanto, os criminosos radicalizados, num extremismo sem precedentes, fazem ajoelhar a Europa, que ora sem saber a quem rezar, enquanto tais cruéis carniceiros nos matam, usando o nome de Alá.
Portanto, que o Deus único incuta no homem que não deve matar por matar, mas, isso sim, que ponha o seu coração ao serviço do bem comum.
Entretanto, estejamos muito atentos perante aquilo que saia para lá das normas admissíveis e credivelmente aceites por todos nós, pois qualquer ismo exacerbado põe o mundo mais conturbado e perigosamente mortífero.
Por fim, sejamos firmes perante a seguinte afronta letal: “nenhuma misericórdia deve ser mostrada em relação ao Ocidente”, um dos slogans proferidos e difundidos pelos criminosos radicais islâmicos.

José Amaral



Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.