sábado, 14 de novembro de 2015

O terror caiu sobre Paris


Na noite de uma sexta-feira 13, trevas de todas as bruxas, o terror baixou como impiedosa e tenebrosa hidra sobre sete locais de Paris, onde a morte satânica ceifou a vida a mais de uma centena de indefesos cidadãos europeus.
Este massacre seguiu-se a outros sangrentos atentados a pessoas que nunca imaginaram morrer assim.
Que uma Europa Unida consiga ultrapassar o que a divide e cerre fileiras contra tais bárbaros assassinos.


José Amaral

2 comentários:

  1. É verdade amigo Amaral, que a Europa e não só, se unam para erradicar estes monstros. Mas, amigo, mais uma vez,e não só! Quem preparou o terreno para que medrassem? Quem os amamentou e lhes deu corda? Só apareceram depois das tragédias provocadas no Afeganistão, no Iraque, na Líbia e na Síria.Todos os que aqui e não só, escrevemos, e que somos cidadãos socialmente empenhados, sabemos quem provocou tais tragédias.

    ResponderEliminar
  2. Vamos, pois, 'enterrar os mortos, cuidar dos feridos', e enfrentar sem denodo o que vai mal nas nossas vidas, de cidadãos livres, para que nunca mais se ceifem vidas desnecessariamente. Que acabem as armas e sejam substituídas por pão, para o bem de todos nós.
    E tudo começou, penso eu, no Iraque, o escape trágico de tudo que agora está a acontecer.
    Um abraço fraterno para todos sem qualquer distinção de ideias.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.