segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Retalhos da Imprensa Diária e por mim retocados


O tempo não pára
Diz-se que o tempo não pára. Logo, ainda bem que assim é. Por isso, a vida continua, nem que seja para levarmos o tareco à rua.

Mudar de nome
Li na ‘nossa’ remodelada NM que não haverá ‘ lugar mais comum em Lisboa do que a Ponte 25 de Abril’. E nada melhor do que o fotógrafo a fixar numa manhã de nevoeiro, sem querer saber que no ‘princípio’ ela se chamava Ponte Salazar.

O que dirá o novo Governo acerca disto?
Nem sempre o ser-se demitido é mau. Pelo contrário, até proporciona altas recompensas.
Se não vejamos: soubemos que Sérgio Monteiro, ex-secretário dos Transportes, vai banquetear-se com 30 mil euros mensais, para tentar vender o Novo Banco, pelo que gostaríamos de saber o que pensa o Governo acerca disto.

Os portugueses já estão a perder a cabeça
Soubemos que, para gozar o fim do ano à maneira, os portugueses estão a preferir neve e praia no réveillon, e que os destinos de sonho/realidade estão quase esgotados.
Não sabemos com que dinheiro, mas que o espavento já está a ficar de vento em popa, lá isso está!


José Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.