sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

MANIFESTO ANTI-MARCELO

O Marcelo é telegénico
o Marcelo é fotogénico
o Marcelo é papel higiénico
o Marcelo é um comunicador

O Marcelo sabe muito
o Marcelo fala de tudo
o Marcelo é professor

O Marcelo é um fala-barato
o Marcelo é um porco aquático
o Marcelo é um encantador

O Marcelo é um demagogo
o Marcelo engana o povo
o Marcelo está no polvo
o Marcelo é um engraxador

O Marcelo é janota
o Marcelo veste fatiota
o Marcelo é cor-de-rosa
o Marcelo é um estupor

O Marcelo lidera as sondagens
o Marcelo cuida das imagens
o Marcelo dá palpites
o Marcelo tem apetites
o Marcelo é hiperactivo
o Marcelo é radioactivo
o Marcelo é tóxico
o Marcelo é veneno
morra o Marcelo
morra, pim!

O Marcelo julga que tem piada
o Marcelo é uma anedota
o Marcelo dá-se com os patrões
o Marcelo dá-se com os senhores dos milhões
o Marcelo anda aos trambolhões
o Marcelo é um cota
o Marcelo é um idiota
morra o Marcelo
morra, pim!

O Marcelo já se julga presidente
o Marcelo está demente
o Marcelo mente
o Marcelo esbraceja
o Marcelo cacareja
o Marcelo é um telemóvel
o Marcelo é um automóvel
o Marcelo é o que faço dele.

O Marcelo é uma foca
O Marcelo é uma fofoca
o Marcelo vai ao "Big Brother"
pregar aos imbecis
o Marcelo é marmelo
o Marcelo é martelo
o Marcelo é caramelo
o Marcelo não serve
o Marcelo não presta
morra o Marcelo
morra, pim!

6 comentários:

  1. Antes, muito antes, foi o Anti-Dantas. Agora, mesmo a tempo, aí está o Anti-Marcelo, em tempo oportuno. Mesmo nos momentos da desgraça, há sempre alguém que diz pimba. Parabéns ao autor pelo espírito demonstrado.

    ResponderEliminar
  2. No fim de tudo, podemos vir a ter um presidente pimba dos ricos.

    ResponderEliminar
  3. Como conhecia a Maria de Belém e o Nóvoa fui informar-me sobre o Edgar e fiquei sensibilizada com o trabalho que ele fez pelas crianças da Madeira e parece que até a Igreja ficou irritada e o mandou para o continente por andar a denunciar as injustiças da Madeira. Fiquei admirada. Vou até informar-me mais.

    ResponderEliminar
  4. Como conhecia a Maria de Belém e o Nóvoa fui informar-me sobre o Edgar e fiquei sensibilizada com o trabalho que ele fez pelas crianças da Madeira e parece que até a Igreja ficou irritada e o mandou para o continente por andar a denunciar as injustiças da Madeira. Fiquei admirada. Vou até informar-me mais.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.