sábado, 12 de dezembro de 2015

O CALDINHO

Comentadores, politólogos, sondagens, todos servidos pela televisão, rádio e jornais preparando o caldinho para o Zé tomar. Que Marcelo se não ganhar à 1ª volta, à 2ª não falha, que Marcelo é o maior, que é o inevitável substituto de Cavaco etc. etc. É inegável a sua simpatia. Mas o que é que isso tem a ver com o desempenho do alto cargo em causa? Evidentemente que da sua ligação de sempre ao partido que esteve em todas para o descalabro do país, não falam!Ainda agora lhe reiteraram o apoio. Aliás, correspondido com o dele nas ultimas eleições. Da capacidade e da competência de outros candidatos como por exemplo Edgar, Nóvoa ,ou até Marisa e Henrique Neto, nem uma palavra! Da defesa da Constituição e de orientações progressistas e justas para o país, que com estes seriam asseguradas, nicles! Portanto, como se não bastassem anos e anos de exposição televisiva permanente, agora ainda por cima tantos a preparem-lhe o caldinho. Portanto, se este tão zurzido povo pelos seus cozinheiros , o engolirem, a indigestão popular continua.
Francisco Ramalho

Corroios, 12 de Dezembro de 2015

1 comentário:

  1. E é sintomático que este homem se gabe, com frequência, de ter tido duas grandes vitórias como líder partidário, duas "vitórias" que correspoderam a duas derrotas para o país: a regionalização e o combate às abortadeiras clandestinas. E se este último já foi resolvido, a regionalização continua até hoje à espera de cabeças desentupidas...

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.