sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Os quatro meliantes

Os quatro meliantes da Apocalipse da Banca Portuguesa da Era Moderna da Perdição Colectiva – Roquete – Oliveira e Costa – Ricardo Salgado – Jorge Tomé – e sua tropilha saqueadora, sempre agiram impunemente como se todo o universo do povoléu estivesse contra eles para os tramar, e não eles, que sacanearam e pilharam o que deles nunca foi, pois eram somente fiéis depositários de capitais alheios.
E, nesse sentido, todos os poderes instituídos, mormente o regulador, fizeram repercutir o criminoso dolo sobre os indefesos contribuintes, fazendo-os accionistas forçados de toda a massa falida, enquanto os accionistas topo de gama se pavoneiam nos seus paraísos fiscais.
Assim, esperamos que tais cavaleiros da desgraça e de bem roubar à tripa forra, não se acoitem em um qualquer monte pio, caridoso bastante em lhes dar guarida, para saírem para novas demandas de continuadas malfeitorias de igual jaez.


José Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.