terça-feira, 26 de janeiro de 2016

BATAM À VONTADE!

Já aqui disse que que é uma estupidez classificar-se o PSD e o CDS partidos fascizantes. Também aqui escrevi que fosse qual fosse o resultado destas eleições teríamos sempre um melhor presidente que o atual. E também já aqui afirmei que tenho bons amigos à direita do PS ( e do PS, diversos, evidentemente). Portanto, tal como na área político-ideológica onde me situo, na Direita, há gente mais ou menos tolerante. Que é que pretendo com esta introdução? Pretendo dizer que na luta política não vale tudo. Não vale ofender. Diz o amigo Amaral no seu texto “ A Direita Tenta”, que pretendem minar os acordos firmados das forças de Esquerda que suportam no Parlamento o atual Governo. É verdade amigo! Mas isso faz parte da luta política aceitável. Inaceitável, é apodar-se de tacanho quem tem uma visão diferente para o nosso país e para o mundo, como é o meu caso, em relação a quem aqui fez tal afirmação. Ou seja, tacanho, é sinónimo de simplório, débil mental, marioneta. Mas a minha resposta fica por aqui...Batam à vontade! Desde que não me chamem ladrão, corrupto ou sádico! Aí tínhamos o caldo entornado! E, já agora, também não aceito, desta gente, lições de patriotismo.


6 comentários:

  1. Batam no Marcelo,,,,,,dado que a campanha foi toda a fazer isso...................................e ganhou!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ninguém - AQUI - pretende 'bater' em ninguém. Somente somos livres de opinar, sem que, por tal, sejamos ofendidos.

    ResponderEliminar
  3. Sr. Augusto, Leia o texto ( aqui nas mensagens antigas) "Assim não Jerónimo!" e os respectivos comentários. Todos!

    ResponderEliminar
  4. Esta gente de "esquerda", fala muito em democracia e contra ao Doutor Salazar, que apelidam de fascista, sem terem estudado a História e os verdadeiros fascistas. Mas o que é engraçado, é que tal como Salazar fez (num contexto histórico em que o braço armado do PCP atentou diversas vezes contra a sua vida), dividem a vida política apenas em dois campos. Eles, detentores da razão, a esquerda iluminada e "ungida", e os restantes, todos uns fascistas reaccionários. São por isso totalitários de esquerda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é delicioso ver o cuidado e o carinho que o senhor Alentejano dispensa a Salazar e por isso nunca se refere ao dito, como o ditador. SÓ lhe falta esticar o braço para a frente e de mão aberta, gritar: Salazar, Salazar, Salazar!

      Eliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.