domingo, 17 de janeiro de 2016

HAJA DECORO

                                                          QUE TRISTEZA !

Num escrito de meter dó, seja qual for a ponta por onde se lhe tente pegar, que não tem, um participante deste espaço “arrasa” todos os candidatos à eleição presidencial, assim como aqueles que a cada um dão o seu apoio.
De facto, a total indigência do texto, e da “mensagem” que veicula, só por caridade franciscana se poderão aceitar como “liberdade de opinião”, tal o rol de baboseiras que preenchem a coisa de ponta a ponta.
Sendo frequente aparecerem aqui as queixas do autor desses dislates contra os jornais que se recusam a dar publicidade às suas inanidades, aos quais, só por isso, se permite qualificar de “pasquins”, como compreendo que esses jornais, por uma questão de higiene mental e de respeito pelos seus leitores, se vejam obrigados a dar a tais patacoadas o destino que merecem…

                                            Amândio G. Martins



Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.