sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Nas asas dos meus sonhos

Trago nas asas dos meus sonhos/
Poemas de amor e paixão/
Pelas palavras com sentimentos/
Que brotam do meu coração/

Trago nas asas dos meus sonhos/
Desejos de paz e amizade/
Trago nas asas dos meus sonhos/Justiça
e fraternidade//

Trago nas asas dos meus sonhos/
A alegria do rouxinol em Liberdade/
Trago nas asas dos meus sonhos/
O voo de um povo em liberdade//

Trago nas asas dos meus sonhos/
Esta vontade maior/ De ver um dia
O meu povo/ Ter uma vida melhor.

Texto de Arlindo Costa.
Publicado a 15 de Novembro 2015 no
Jornal " Metro".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.