sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Os eternos arrependidos

Quem é que não ouviu já tanta gente dizendo-se arrependidíssima de ter votado “nestes malandros”? ( para usar um termo mais brando) Por exemplo, nos últimos que lá estiveram? São os eternos arrependidos! Muitos deles, poderão voltar a dizer o mesmo em relação ao candidato dos últimos que lá estiveram. É simpático e inteligente? Pois é! Mas não deixa de ser o candidato deles! Porque será? É preciso dizer ainda, a essa gente, que não venham depois com a estafada lamuria do arrependimento. É preciso demonstrar-lhes que o argumento de que todos os outros oito, são menos válidos que Marcelo, não é verdadeiro! E é imperioso contrariarmos as sondagens, ninguém se abstendo e votando num dos outros oito, para na segunda volta, o elegermos de vez. Claro que quem ler estas linhas, já está a pensar que me enganei na contabilidade. Oito? Sim, oito! Ou acham que a senhora dona Maria de Belém “vitalícia” merece o nosso voto depois de ter subscrito aquela afronta?

1 comentário:

  1. E é comovente ver o Portas, sem vergonha, apelar ao voto no seu candidato, de quem já disse o que Maomet não disse da carne de porco, com o argumento de que é perigoso concentrar todo o Poder na Esquerda! E como ele se preocupou, coitado, quando todo o Poder esteve concentrado na Direita...

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.