quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Subvenção para a vida


“O Tribunal Constitucional declarou a norma inconstitucional, por considerar que a mesma viola o princípio da protecção da confiança” 

E a protecção da confiança dos portugueses que pagam os impostos, que confiam nos bancos, que acreditam que o Estado é pessoa de bem?

Cinismo para a vida, diria eu!

Esta gente que se diz democrata, que se diz pela justiça social, que fez uma carreira política ancorada nas mordomias e na traficância de influências a bem de si e dos seus.
Que para subir um salário mínimo em cerca de 20 euros, 20! Apenas 20 euros… fazem um estardalhaço como se estivessem a ponto de descobrir a vacina para a sida, não tem vergonha na cara!
Porque se tivessem, retiravam-se discretamente para os seus trabalhinhos arranjados através da política e só tinham mais que dar graças a Deus.

Que falta de moral, já para não falar de falta de comiseração para quem vive nos limites e além da dignidade humana em Portugal.

Seria bom que esta não fosse mais uma notícia que vai cair no esquecimento; seria bom que a gentinha desta lista de beneficiados tivesse a decência de dar a cara e justificasse de forma a que os portugueses entendessem esta decisão do tribunal.

Os portugueses merecem uma satisfação!

3 comentários:

  1. Os portugueses merecem uma satisfação? Não são os portugueses que andam há um ror de anos a colocar sistematicamente no poder essa gente? Gente, toda/todos dos 3 partidos do arco do poder. Da tróica do arco. Vai ver no domingo se não vão eleger mais um!

    ResponderEliminar
  2. Os portugueses são masoquistas, que se há-de fazer! Fique bem.

    ResponderEliminar
  3. Já nada acrescento, se um ponto acrescentar.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.