domingo, 31 de janeiro de 2016

TONY CARREIRA

Tony Carreira, tem boa voz, é bom intérprete e faz-se acompanhar de bons músicos. Mas, o que canta, são versinhos choradinhos de cordel. Cá, arrasta multidões, principalmente de balzaquianas e outras mais entradotas. Em França, ( e não só) é o ídolo dos emigrantes, que só em Paris são 1 milhão. O Governo francês, que está atento, ao condecorá-lo, agradou a toda essa gente e ao seu bolso.
Francisco Ramalho

Corroios, 31 de Janeiro de 2016

3 comentários:

  1. Escrevi isto, não para atazanar o amigo Zé Amaral.Foi para enviar à "NM" que hoje publica um extenso trabalho sobre a matéria. Já agora, acrescento que do ponto de vista da sua idoneidade, nada tenho a dizer de negativo.

    ResponderEliminar
  2. Arrasta multidões em Portugal e, quando sai, atrai o mesmo tipo de gente que gosta daquilo. Bom para ele, mas não acrescenta nada perene para o país. Por mim, que não consigo aguentar uma cantilena sua até ao fim, que Deus o ajude a continuar. Também não aguento ver mais de dez minutos um jogo de futebol,mesmo no sofá, e é um "desporto" que movimenta milhões(dinheiro e gente)...

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.