segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

TUDO CONSUMADO



                               ACONTECEU O ESPERADO

Ao eleger-se para substituir o que terá sido o pior presidente desde que há República o homem que nunca ou raramente terá discordado dele, o que o povo quis dizer, no meu ponto de vista, é que não há mal algum que continuemos com gente dessa estirpe num cargo importante.
E a D. Maria de Belém teve, também na minha opinião, aquilo que bem mereceu. Ao criar ao líder do Partido um embaraço daquele tamanho,naquela cabecinha de “barbie” não coube a ideia de que só iria criar entropia na forte candidatura que já ia fazendo caminho. Acresce a “garotice” de ter anunciado a sua pretensão no momento em que Costa se encontrava numa televisão para ser entrevistado.
Quanto àqueles criadores da estranha matemática que pretende demonstrar que é dividindo que se soma, diria que estes resultados lhes deveriam ficar de lição, mas também não espero grande coisa daquelas cabecinhas duras…


                                           Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.