segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

O Banif ainda mexe


No ‘dia dos namorados’, o JN, na sua 1ª página, mimoseou-nos com uma ‘elevada’ charla linguística da maior charlatanice jamais produzida por um dos muitos charlatães que infestam a política portuguesa, com picadas letais piores do que as picadelas do zika.
A tal charlatona charla, que foi produzida pela cabeça de uma geringonçada figura político-pública de recente má memória, foi esta: “Até eu ter saído do Governo o Banif estava a dar lucro”.
Se tal desfaçatez opinativa viesse publicada no dia 1/4, ‘dia dos enganos e de todas as mentiras’, por certo, seria considerada a mentira do século.

José Amaral
(Público, 16.2.2016)


2 comentários:

  1. A situação portuguesa não tem cura, não só pelas mentiras e alarvices que muitos (ir)responsáveis políticos propagam, como por muitas que têm interesses "pequeninos" em nelas acreditar.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.