quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

SEM EMENDA

                                                         QUEM NÃO TEM VERGONHA…
Um sujeito sem vergonha, mentiroso compulsivo, que durante quatro anos e meio assolou o pais e os portugueses com políticas afrontosas, disse agora, em Bruxelas - onde foi “apresentar” a recandidatura à liderança do Partido, segundo foi dito – que a troika e o Governo que liderou cometeram muitos erros…
Este inqualificável figurante do capitalismo mais selvagem, que, logo que assumiu o Poder, declarou ao Universo que o programa da troika não era suficiente, sendo preciso ir muito além, e quando era alertado no Parlamento para as barbaridades cometidas respondia sempre com a suficiência que lhe conhecemos, “é assim, senhor deputado!”, vem agora reconhecer a razão de quem o avisava do mal que estava a fazer ao país.
Menos mal, só que não vejo como isto se compagina com os descabelados ataques que ele e a sua “comandita” vêm desferindo contra aqueles que agora procuram colar os cacos e repor alguma dignidade aos milhares de famílias a quem ela foi cruelmente roubada.

                                          Amândio G. Martins


Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças a quem quer que seja. Não serão considerados os comentários anónimos. Obrigado.