segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

SÓ POR CÁ...

                                                       DO ANEDOTÁRIO

O escroque das notas de 50€, que anda há demasiado tempo a gozar com a Justiça e, no fundo, com todos nós, não comparece nos postos de polícia onde fica “obrigado” a apresentar-se periodicamente, já nem comparece nos julgamentos, onde, para risota geral, é absolvido, segundo li do último, para lhe ser dada mais uma oportunidade…
Entretanto, apesar de já ter visto o “frontespício” estampado nos jornais por várias vezes, continua a “laborar” com o mesmo “modus operandi”, entrando nas lojas ao telefone, pedindo para trocar cinquenta euros e saindo com a nota e o troco, deixando as pessoas de boca  aberta.
Como este artista brinca com a Justiça e esta brinca com o povo, vai chegar o dia em que uma das vítimas lhe descarrega em cima a devida e demorada carga de lenha e, depois, pelo historial que já há, podemos ter a certeza que esse bom português vai logo preso, é julgado e condenado a indemnizar o larápio!


                                                 Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças a quem quer que seja. Não serão considerados os comentários anónimos. Obrigado.