terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Sobre o OE 2016

O OE 2016, que está a ser debatido no seio parlamentar na casa do povo, é vexatoriamente julgado -  por quem nunca fez qualquer sacrifício para viver contando todos os tostões -, como uma ‘geringonça’, uma ‘errata da errata errata’, e, imagine-se, até apelidado de um ‘atiçador pirómano’. Enfim, uma coisa do demo, a que só o seu tridente se equivale.
Entretanto, o par desfeito, cada um com os trapinhos em sua banda, tudo têm feito fora de portas, mormente por Bruxelas, para que os ‘poderosos do sistema’ tudo façam para boicotar as contas que o Governo de António Costa vai apresentando no seio da UE, na convicção que o actual executivo também usasse o ‘genuflexório europeu’ como Passos, Portas & Cª fizeram há bem pouco tempo, numa subserviência altamente lesiva dos interesses nacionais.

DESTAK 26/2/2016

José Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.