sábado, 5 de março de 2016

3º Encontro Nacional de Leitores


Companheiros/as de escritas: ainda pensei ir também desta vez ao nosso Encontro.Mas porque ao Domingo o primeiro combóio para o Porto é às 7 horas em Stª Apolónia,  significa, porque moro em Corroios, ter que me levantar às 5. Se fosse de semana ( o que, evidentemente não é possível para o evento em causa) ou ao Sábado, era às 8.14 no Pragal, Almada. Poderão pensar, justamente, que poderia fazer esse esforço, não é que não ache que valeria a pena. Já disse à Céu ( a nossa grande dinamizadora) que desta vez não irei. Fica para a próxima, para rever os amigos que já conheci dos anteriores encontros, e para conhecer outros. Desejo que corra o melhor possível e que seja muito frutuoso. Permitam-me uma especial saudação ao  Senhor provedor Paquete de Oliveira e ao Professor Fábio Ribeiro que continuam a apoiar-nos.
Um grande abraço para todos/as!
Francisco Ramalho

1 comentário:

  1. O que se salienta é o facto de, da grande imprensa, só o Provedor do Leitor, do quadro do jornal Público, nos dar atenção. Este diário, de longe o melhor concebido para educar e elucidar o povo, é um bastião da imprensa portuguesa, mas, como sucede nos produtos extra, não tem o consumo que merece. Contudo, fica o registo do seu interesse e isso é um acontecimento memorável. Obrigado à direcção do jornal "PÚBLICO".

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.