terça-feira, 1 de março de 2016

ALARVIDADES

                                   A “IDEOLOGIA” DA CRIMINALIDADE…

A criminalidade, sobretudo a violenta, em que são abatidas pessoas só porque procuram defender os seus bens, e muitas vezes até por nada, é coisa que preocupa qualquer cidadão consciente.
Nos últimos anos foram contados centenas de assaltos a carrinhas de transporte de valores, explodiram multibancos por todo o lado, entraram nas casas das pessoas com elas lá dentro e agrediram, mataram e roubaram.
Trata-se de um flagelo que aflige todas as sociedades, que atinge as pessoas de forma indescriminada, seja qual for a ideologia do Governo em funções, pelo que o texto aqui deixado por um dos participantes, pretendendo fazer crer que se os “sábios” da Direita governassem, o assalto que refere não teria acontecido, é mais um daqueles frequentes disparates que só descredibilizam o seu autor.


                                           Amândio G. Martins

2 comentários:

  1. Por isso, o bananas do Passos Coelho lá tinha razão ao dizer se fosse governo era sempre a BOMBAR!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.