quarta-feira, 30 de março de 2016

NADA DE VERMELHO NA ESTRUTURA DO SPORTING CP



Resultado de imagem para emblema do sporting




O Senhor Bruno de Carvalho, digníssimo presidente do Sporting Clube de Portugal, proíbe a cor vermelha, para tudo e todos que fazem parte da estrutura do Sporting. Nada a opor, a tal decisão do principal responsável do clube do Visconde de Alvalade. Então para tal, um conselho que lhe deixo, comece para já a cortar a língua ao leão (que é vermelha), e é o símbolo do clube Sporting Clube de Portugal.

(Texto-opinião, publicado na edição do Correio da Manhã de 1 de Abril de 2016)
(Texto-opinião, publicado na edição Nrº. 45870 do Diário de Notícias da Madeira de 5 de Abril de 
 2016)  

(MÁRIO DA SILVA JESUS

4 comentários:

  1. Possivelmente, quando for necessária expor a bandeira nacional, ela será apenas verde. A loucura e a parvoíce têm limites e é preciso estar atento a estes excessos.

    ResponderEliminar
  2. Tiro-lhe o chapéu e faço-lhe a devida vénia pelo monumental assomo de imbecilidade.
    Já não nos chegavam os políticos que temos, ainda temos que aturar fundamentalistas, à frente dos maiores clubes portugueses, a fazerem estas tristes figuras.
    Haja paciência…

    ResponderEliminar
  3. E aproveitando a sugestão do senhor Mário, aproveitava e comia a dele também e assim talvez não ouvíssemos tanta asneira.

    ResponderEliminar
  4. Estou à vontade para dizer o que vou dizer, porque não sou adepto de nenhum clube. Fui do Benfica mas já não sou. O actual presidente do Sporting é um pretensioso cagãozito arrogante. Eu chamo-lhe o galarote. Mas enfim, cada qual é como é. Agora triste mesmo, lamentável, é como é que os sócios de uma colectividade daquela dimensão admitem isto! Aliás, a maioria, provavelmente, apoia-o. Portanto, por esta e por tantas outras, é mais que evidente que o futebol, modalidade tão interessante, é usada, agora ainda mais que no tempo da outra senhora( atente-se nas horas e horas de antena que as televisões lhe concedem), como um poderoso factor de alienação de massas.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.