segunda-feira, 11 de abril de 2016

À MODA DE FREI TOMÁS

                                                    NÃO ESPANTARÁ NINGUÉM…

…Mas o famoso grupo de imprensa “marrom” cujo “sucesso” tem demonstrado que há uma enorme massa de portugueses que adoram chafurdar na trampa, deve ao Estado muitos milhões de euros, segundo noticia o JN.
E não passaria de mais uma empresa com dívidas ao fisco e à Segurança Social, se não se tratasse de gente “pura”, que se esfalfa diariamente na defesa do povo contra todo o tipo de malandragem, incapaz de se comportar como aqueles a quem constantemente estampa os nomes e os crimes na primeira página.
O governo de patriotas de bandeirinha na lapela, que tirou a centenas de milhares de famílias o apoio social e o abono dos filhos, já lhes tinha perdoado cerca de seis milhões, mas ainda estão a dever o dobro desse montante, que certamente irá aumentar se a actual governação não estiver atenta a esta verdadeiro atentado às finanças públicas e à decência.

                                                 Amândio G. Martins


Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.