sábado, 2 de abril de 2016

A PRECISAR DE UM "CRISTEL"

                                            UM QUE QUER AGRESSIVIDADE…

Seguramente frustrado porque das avinagradas bojardas que disparou no Parlamento europeu contra o legítimo Governo da nação, todas lhe saíram pela culatra, o histriónico Rangel não parece nada satisfeito com a “brandura” do seu partido na oposição ao Governo.
E vai daí, passou a exigir à sua liderança que seja mais agressiva, pois então, que isto não vai lá com panos quentes e aquela “família” não é nada quando desapossada do Poder, longe do qual se transforma no “saco de gatos” assanhados que constitui a sua “marca registada” sempre latente.
Para comportamento responsável e civilizado não contem com ele; e se este governo respeitador dos direitos das pessoas insistir em caminhar nesse sentido, consolidando a sua posição, não tenhamos dúvidas de que, na próxima oportunidade que lhe surgir, este mauzão não deixará de gritar ao presidente da República para que ponha termo a este “défice democrático”…


                                               Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.