quinta-feira, 14 de abril de 2016

Da cúpida seta à azia


Maria Luís Albuquerque - ex-ministra, deputada e vice-presidente do PSD – saiu vitoriosa da subcomissão parlamentar de Ética, uma vez que no seu seio se chegou ao consenso de que “é legal acumular funções”. Isto é, parece-nos que será como ser-se casado e, ao mesmo tempo, poder coabitar com o amante. Ou ainda: estou bem em casa com o consorte e toda a prole, mas atenta e subserviente à cúpida seta – Arrow – que clama por mim fora de portas.
Entretanto, Nuno Melo, deputado europeu que rima com camafeu em função do seu ideário político, no seu periódico comentário ‘Linhas Direitas’ no JN, com o título “Sósias”, salientou, tendo em conta a ida de António Costa à Grécia, que “Costa preferiu estender a geringonça além-fronteiras e dar a mão a Tsipras, que é como quem diz ao BE de lá”.
E nós perguntamos: senhor ressabiado, ainda com azia?


José Amaral

3 comentários:

  1. Na subcomissão de Ética, não houve consenso. PSD e CDS votaram a favor da sra. PS utilizou a abstenção. BE e PCP votaram contra.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.