domingo, 3 de abril de 2016

QUE VERGONHA!

                                          QUE CONSTRUTORES SÃO ESTES?

A gente olha para aquilo, vê e não acredita! De facto, aquela incrível cratera na A14, onde se fez passar uma via daquela dimensão por cima de um rio, sem a competente estrutura de betão que a suportasse, merece que se ponha a encimar as imagens da derrocada a fotografia dos engenheiros construtores.
Sabendo-se que uma obra desta envergadura custa muito dinheiro, os responsáveis pela sua construção devem ser expostos para que tudo seja esclarecido; devem aparecer não só para explicar como foi possível uma coisa assim, mas também para garantir que vão fazer a reconstrução sem custos para o país.


                                              Amândio G. Martins

2 comentários:

  1. O grande problema é que a corja de deputados, que nos exploram há dezenas de anos, não fizeram leis para responsabilizar esta casta de incompetentes, que projectam e constroem, e os que aprovam os concursos. Quem paga novamente somos todos nós, através dos impostos directos e indirectos. O país não tem cura porque os "marginais" tomaram conta do bolo.

    ResponderEliminar
  2. A razão de tudo isto, está bom de ver, são as cadeiras "intermutáveis", senhor Tapadinhas...

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.