quarta-feira, 6 de abril de 2016

Um dia em cheio para o blogue A VOZ DA GIRAFA

Como é hábito, leio sempre as cartas dos leitores dos jornais a que tenho acesso. Hoje, no JN, verifiquei com muito agrado, que a página é totalmente preenchida com cartas de colaboradores do nosso blogue A VOZ DA GIRAFA. Parabéns para a "selecionadora" Maria do Céu.
 Jorge Morais 

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Por coincidência foram estes três autores como podia ter sido quaisquer outros pois todos os dias reparo em quem assina as cartas e uma grande maioria faz parte deste blogue. Posteriormente, quando lia o Jornal METRO e em jeito de confirmação, lá estava novamente uma dupla da VOZ DA GIRAFA, por sinal o Amigo Moura como repetente e o Senhor Amaral que está presente diariamente pelo menos numa publicação a quem aproveito para enviar os meus parabéns e a minha admiração.

      Eliminar
    2. Meu Caro Amigo da "tu pa el" (que só nós sabemos), de facto, tenho de respirar, escrevendo, mas não me trate por Senhor, que esse está no céu. E venha daí um abraço, ok?

      Eliminar
    3. Não fora a soletração e ainda estava sujeito a que a ERPE (entidade reguladora da publicidade encoberta)levantasse algum auto. Um abraço e continue a respirar como até aqui. Jorge Morais

      Eliminar
    4. NÃO VI O JN de ontem... quem escreveu?

      Eliminar
    5. Foram publicadas no JN cartas de: Amândio G. Martins, Joaquim Moura e Jorge Morais.
      No Jornal METRO: José Amaral e Joaquim Moura

      Eliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.